A Missão surgiu de um desejo ardente de levar Deus para todas as pessoas, levar também a Mãe de Deus e nossa Mãe.

 

Tudo se concretizou no dia 13 de maio de 2007, onde aconteceu o primeiro encontro de catequese.

Com o passar do tempo, o Senhor foi revelando para nós, missionários, que Ele esta presente na missão, que a missão é Santa e vem dEle.

 

Confirmações extraordinárias vêm acontecendo durante todo esse período, o Senhor se manifesta nas mais diversas formas, nas crianças, nos jovens, nos adultos e idosos, como também em pessoas que se quer participam da Santa missa dominical, pessoas que não conheciam a missão e o Senhor a revelou em Sonhos. A presença do Senhor se concretiza cada vez mais no nosso meio, na missão.

 

Hoje, mesmo com o que o mundo nos oferece, a missão continua sendo guiada por Deus e confiada a jovens, jovens que sacrificam o tempo para o Senhor, jovens que com ousadia se deixam levar pelo sopro do Espírito Santo, jovens que renuncia ao mundo e abraçam a Cruz de Cristo Jesus.

 

Mais de um ano se passa, e Deus continua a nos mostrar o caminho para o Céu e o que precisamos fazer para gozar da gloria eterna, mas antes, o próprio Cristo nos entrega a Cruz, nos confia a Missão, nos faz discípulos e missionários, que junto com a Santa Mãe Igreja, caminharemos rumo ao céu, não sozinho, mas com todos aqueles que o Senhor nos confiou.

 

A nossa missão é além-fronteiras, “onde mandar eu irei, o seu Amor eu não posso ocultar”.

 

Nos centralizamos nas casas de missão, mas conforme a vontade de Deus, vivemos a missão nas mais diversas comunidades, fazendo acontecer o Cenáculo com Maria, levando Jesus a ser conhecido e amado por todos.

 

“Seja este o objetivo de tuas prescrições e dos teus ensinamentos. Ninguém te despreze por seres jovens ao contrario, torna-te modelo para os fieis, no modo de falar e de viver”. (1Tm. 4, 11-12)

 

 

Todos os direitos reservados a @MissaoAveMaria - Associação Fieis Servos do Imaculado Coração da Virgem Maria. - 2016

Desenvolvido por:

Parceiros: